Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Radio e Notícias Gospel

Rádio Cristã e Notícias Gospel com desejo de levar a Palavra de Deus para que ela traga a Paz, o Amor e a Fé ao seu coração.

Radio e Notícias Gospel

Rádio Cristã e Notícias Gospel com desejo de levar a Palavra de Deus para que ela traga a Paz, o Amor e a Fé ao seu coração.

Ouça nossa Radio ao vivo

 

70.jpg

Os criadores do aplicativo de meditação cristã de Soultime anunciaram o desenvolvimento e o lançamento da primeira versão em áudio da Bíblia , lida inteiramente por uma voz de inteligência artificial com 100 horas de escrita audível.

Soultime disse em comunicado que “avaliou várias plataformas de conversão de texto em fala, mas descobriu que o Wavenet do Google é o som mais natural”, no entanto, como “o texto da Bíblia é extremamente complexo”, ele precisava “trabalhar duro para modifique a leitura básica para criar algo que pareça natural e muito agradável de ouvir. ”

Citando um exemplo, a declaração explica que Wavenet, por algum motivo, foi incapaz de pronunciar “por amor de seu nome”, como encontrado no mais famoso de todos os Salmos, Salmo 23 .

“As leituras de IA [Inteligência Artificial] têm grandes vantagens”, acrescentaram os criadores do aplicativo cristão. “Depois que a versão inicial é desenvolvida, outras versões da [leitura da Bíblia] podem ser facilmente produzidas em diferentes sotaques, gêneros ou idiomas. Além disso, à medida que as vozes de conversão de texto em fala melhoram com o tempo, as leituras podem ser facilmente atualizadas. ”

Fundado por Mark Wagner, com sede em Londres, Soultime é um aplicativo para meditação cristã .

“Este não é um processo intelectual, mas um processo espiritual e emocional para tentar entender o que nossos corações estão acreditando”, disse Wagner à Premier Christian Radio. “Para fazer isso, precisamos de uma certa quantidade de calma, uma certa quantidade de paz, precisamos de uma certa quantidade de tempo.”

Soultime ajuda os crentes a fazer isso por meio de música, gráficos e uma série de meditações guiadas sobre vários tópicos , incluindo “Jesus carrega nossas ansiedades”, “Liberdade com perdão” e “Explorando a oração do Senhor”.

O aplicativo foi endossado por Justin Welby, arcebispo anglicano de Canterbury . Soultime é uma aplicação maravilhosa. Eu recomendo ”, disse Welby.

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros. Inclui um “controle de humor” diário e apresenta músicas e vozes calmantes que guiam os usuários através de meditações temáticas.