Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Radio e Notícias Gospel

Rádio Cristã e Notícias Gospel com desejo de levar a Palavra de Deus para que ela traga a Paz, o Amor e a Fé ao seu coração.

Radio e Notícias Gospel

Rádio Cristã e Notícias Gospel com desejo de levar a Palavra de Deus para que ela traga a Paz, o Amor e a Fé ao seu coração.

Ouça nossa Radio ao vivo

 

Tyra Womack participou por mais de 30 anos de programa gospel de rádio de Baltimore

Tyra Womack, do programa 'Gospel Grace' da rádio WEAA-FM, foi assassinada a tiros na rua da sua casa em Baltimore, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (10 de junho).

Segundo o jornal The Baltimore Sun, a polícia local chamou o caso de "sem sentido" e um "trágico assassinato". Sua irmã Courtney Scott revelou ao jornal que Tyra, 57 anos, estava tentando proteger seu único filho de tiros que foram supostamente disparados por seu vizinho.

A radialista trabalhou por mais de 30 anos no programa gospel, que trazia informações sobre a igreja durante os jornais da rádio.

Segundo Courtney, Tyra mantinha longa disputa contra o vizinho há anos, envolvendo acusações de assédio e ligações para a polícia.

tyra_womack.jpg

A irmã da radialista contou que o filho de 25 anos de Tyra estava parado na varanda, esperando que sua mãe voltasse de um passeio noturno. Quando ela apareceu, seu vizinho alegadamente abriu fogo. "Na minha opinião, ele queria magoar minha irmã e matar seu único filho", destacou Courtney ao canal WBAL-TV.

A polícia confirmou que identificou um suspeito, mas se recusou a fornecer qualquer informação adicional - até a tarde da sexta-feira, nenhuma prisão havia sido feita.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.